Image Map

20 julho 2012

Resenha: Capricho Cores Superbrilho Glitter Sombra em Pó - O Boticário



Uma das minhas ultimas aquisições foram as sombras da Capricho, faz tempo que queria comprar essas sombras mais sempre achei o preço meio salgado. Mais emfim criei coragem e comprei, e valeu SUPER a pena as cores são lindas, a embalagem é super prática e firme. Elas estão disponíveis em 4 cores sendo que uma é apenas Glitter. Vem com 1,6g que a principio é bem pouco pelo valor, mais isso dura uma eternidade, um pouco você já espalha pela pálpebra inteira.


As cores que eu comprei foi a lilás e a Glitter. A sombra na cor Glitter na verdade não tem cor nenhuma é apenas umas partículas de brilho bem fininhas que podem ser colocadas por cima de qualquer maquiagem, com qualquer cor de sombra, comprei essa por poder colocar em qualquer maquiagem que eu fizesse. Pela foto não dá pra ver o efeito real do brilho das sombras mais são INCRÍVEIS, a duração delas também são incríveis. 



Na ordem: Glitter ( R$ 24,99) e Lilás (R$ 23,99)


Não dei 5 corações porque acho que a sombra lilás deveria ser mais pigmentada em questão a cor, mais o brilho dela é perfeito.

Você também encontra as sombras disponíveis nas cores: Prata e Rosa.

Alguém tem alguma dessas sombras? oque acharam delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário