Image Map

17 julho 2012

Resenha: Blush Líquido - O Boticário


Comprei esse blush líquido do O Boticário da linha Intense a algumas semanas, tava super empolgada pra comprar pois era um dos produtos da minha lista de desejo. 


A embalagem é igual a de esmalte, e o aplicador também. E sinceramente achei bem ruim a qualidade das cerdas do aplicador, não em questão a maciez, mais quando abri o blush as cerdas estavam todas estraçalhadas, todas espichadas. Mas em relação a embalagem do produto achei bacana, até porque é de rosca então você pode levar pra viagem ou deixar dentro da bolsa que não tem perigo de vazar. A duração dele é incrível, ele fica o dia inteiro no rosto, afinal ele pigmenta o rosto.


A aplicação é bem complicadinha, se não tiver cuidado o blush acaba manchando a pele. Na loja a vendedora disse que se aplica com os dedos, e se não me engano na embalagem também dizia que a aplicação deveria ser feita com os dedos, mais não achei o resultado legal porque o blush acaba pigmentando mais o seu dedo do que as maças do rosto, e sem contar que mancha muito mais fácil. Eu usei o pincel da natura una de blush para aplicar, ele é de cerdas sintéticas e o resultado foi o melhor de todos, mais você também pode aplicar com um esponja de látex que não mancha tão fácil, o ruim da esponja é que absorve bastante produto. Pra aplicar eu coloco algumas gotinhas nas maças do rosto com o aplicador do próprio blush mesmo e espalho esfumando em movimentos circulares em direção as têmporas com o pincel de blush da natura.



Ele é vermelhinho então deixa um efeito bem natural, como se estivesse corada do sol ou envergonhada sabe. Como eu sou BRANCA (quasetransparente) ele ficou super natural, acho que em morenas o efeito não vai destacar tanto, mais acredito que fica super lindo também. Eu uso no meu dia-a-dia porque acho bem natural, e ultimamente tem sido o meu favorito. Se você quiser garantir seu blush o dia inteiro aplique o líquido primeiro e depois um compacto/em pó de sua preferência porque depois que o compacto sair o líquido ainda vai esta lá intacto.

É um produto que super recomendo custou cerca de R$ 22,99

Acho merecido 5 corações, apesar da qualidade do aplicador do blush, o efeito e duração compensa.

Já testaram? oque acham do produto?

Nenhum comentário:

Postar um comentário