Image Map

11 janeiro 2013

Resenha: Batom Malvali - Quem disse,berenice?


Olá meninas hoje vim fazer a resenha do Batom da Quem disse, berenice?. Minha mãe ganhou só que eu não resisti e pedir a ela (eu amei rs) . Esse produto é incrível e eu to muito triste, quando fui tirar as fotos, eu deixei cair e quebro mais da para usar. Conheça mais o produto:


O nome do batom é Malvali 701 pelo nome já dá pra saber que ele é um malva 


Primeiramente a caixinha é muito linda rosa com coraçãozinhos prata.                                                                  
O nome do batom é Malvali 701 pelo nome já dá pra saber que ele é um malva  



E esse é o batom tão lindo e maravilhoso!

Esse batom não chama tanto a atenção mais dá sempre um retoque final na maquiagem.


Esse é o batom na boca, ele é um rosa corado lindo.

E minha nota é...
Eu coloquei 5 corações porque ele dura muito na boca e a textura dele é muito boa.

Bom é isso meninas e até o próximo post!



Um comentário: