Image Map

16 agosto 2012

Resenha: Instant Age Rewind - Maybelline


Hoje vim mostrar pra vocês a nova base da maybellineInstant Age Rewind. Na fórmula dela contém anti-idade, ácido hialurônico, colágeno e Goji Berry, que são indicados para peles mais maduras pois disfarça as rugas e linhas de expressão. Ela tem uma cobertura leve o que é ideal para mulheres mais velhas.


O aplicador é uma esponjinha aveludada, que facilita na hora da aplicação. A aplicação pode ser feita com o próprio aplicador que vem na base, ou você pode espalhar com um pincel, esponja de latex ou oque você achar melhor. Ela tem uma cobertura leve o que pra mim que sou jovem não foi muito legal, pois não cobre as imperfeições como espinhas, cravos, então tenho que usar um corretivo pra o resultado ser melhor. O que pra peles mais maduras podem ser uma base incrível pois ela é bem fluida então não acorre que a base fique acumulada nas linhas finas ou nas linhas de expressões. Ela tem 20ml e tem SPF 18 que é o fator de proteção, não é muito alto mais já é uma mão na roda né?



A minha é na cor 190 nude, ficou um pouco mais escura talvez no verão ela fique ideal ao tom da minha pele, mais da pra usar tranquilo. A aplicação é bem fácil basta girar o bastão e a base sai entre a esponjinha.


Minha votação é três corações, ela é uma ótima base mais não pra pele jovem e sim para peles maduras. Ou seja não ficou legal em mim que tenho cravos e espinhas pois a cobertura dela é leve e acaba não cobrindo. Mais é uma base que eu indico sim!

Você pode encontrar essa base em drogarias, farmácias ou perfumarias. Custa cerca de R$ 49,90

Já experimentaram? o que acharam da base?

Nenhum comentário:

Postar um comentário