Image Map

16 janeiro 2012

Maquiagens que rolou na "Golden Globes 2012"

Neste Domingo (15) aconteceu o "Golden Globes 2012" e podemos dizer que as celebridades arrasaram no tapete vermelho, o que eu percebi bastante foram delineados levemente esfumados,delineados marcados, batom vermelho, e também celebridades que preferiram por maquiagens mais neutras e discretas. Aqui separei algumas fotos, vamos conferir?

Dianna Agron usou uma sombra marrom na pálpebra e delineador preto, e o batom vermelho ela combinou com seu vestido, ficou brega? (eugostei).

Angelia Jolie também adquiriu a moda do delineado levemente esfumado e olhos marcados, e foi mais uma das celebridades que usou batom vermelho destacando mais seus lábios.

Emma Stone foi uma das celebridades que preferiu olho TUDO boca NADA, a combinação do preto com prata nos olhos e boca nude.

Evan Rachel Foi uma das minhas escolhidas da noite esse olho verde oliva e boca ameixa bem suave foi uma das combinaçoes que mais gostei da Golden Globes.

Lindsay Lohan foi mais uma das celebridades que escolheu aparecer o mais natural possível olhos levemente marcados, boca nude e pele bem natural.

O que acharam dos looks que rolaram no tapete vermelho? Qual sua favorita?

2 comentários: