Image Map

29 dezembro 2011

Inspire-se Paetê

Se a moda é paetê então que tal passar a virada do ano na moda?. Paetê é a mais nova tendência, já não é mais novidade ver os famosos adquirindo essa nova moda. Eu confesso que amei essa nova moda haha! Já faz um tempinho que estou a procura de um vestido de paetê dourado mais ainda não encontrei como eu quero :(. Enfim separei alguns looks pra vocês se inspirarem nessa moda, que tal passar a virada do ano com muito brilho? eu acho um máximo e vou me jogar no paetê com certeza.


Pra você que vai passar réveillon na praia esse coletinho dourado ficou fashion e reparem que ela está usando durante o dia, bom isso é bem opcional se você tiver coragem de usar durante o dia, ou preferir usar a noite.




E se você quer sair do comum opite por usar paetês coloridos como esse vestido azul tá puro glamour.


E se você for mais jovem e também quer sair do comum paetê preto, prata e dourado vai de rosa, não é lindo? 


Esses foram alguns looks para que vocês possam se inspirar e aproveitar dessa nova moda espero que você tenham gostado. Beijos Feliz Ano Novo e até 2012 

Nenhum comentário:

Postar um comentário